quarta-feira, 14 de março de 2012

Dica!!!

Olá meninas!!!

Estou sumida mais continuo firme na dieta e treinos!!! As coisas no trabalho estão bem turbulentas ultimamente, então chego em casa só o "bagaço da cana de açucar"...rs... Mais vamos a dica!!!

Eu sou bem preguiçosa sabe, as vezes penso em deixar de comer só de preguiça de preparar a comida. Por isso andava comendo só as proteínas da clara, das barrinhas protéicas e do whey. Frango e peixe bem de vez enquando, por conta da preguiça.

Foi ai que estava no Supermercado Assaí (atacadista) onde vou sempre pra comprar os ovos, e meu marido achou a coisa mais prática do mundo!!! hahaha... O "D +" que nada mais é do que frango desfiado pré cozido e levemente salgadinho!!! Eu amei sabe, desde que eu casei acho que eu nunca cozinhei e desfiei um frango, rs. Então fiquei super feliz, pois estou usando muito nas minhas receitas e gororobas!!!

Olha aí o lindo


E minha primeira receitinha com ele, pizza de mentira de frango com requeijão. Que chiqueee!!!
A massa é uma omelete de 5 claras, ai refogo 2 colheres de sopa do frango desfiado com tomate picadinho, queijo branco em cubinhos e orégano. Agora ando colocando até milho no vapor e umas folhas de rúcula por cima. Boniiiiito não é né gente??? Mais é bem gostoso e tem bastante proteína!!!



Essa é a dica gente, essa semana vou postar umas fotinhos de como estou. Fiquei sem treinar direito os dias da viagem e senti que dei uma murchada sabe? Mais estou treinando todos os dias e diminui o cardio. Vamos ver se eu recupero logo!!!

Beijos da Lala

Um comentário: