sábado, 9 de julho de 2011

Treino nota 10!!!

Gentemmmm... Fiquei essa semana ausente pois minha dieta estava completamente errada...hihihi... Como prometi não esconder nada aqui vou contar tuuuudo!!! rs

Andei comendo demais essa semana, mais tenho uma ótima explicação para isso: TPM!!! É não consegui manter a dieta, comi muito errado, mais já estou motivada de novo e tudo está voltando ao normal. Pelo menos meus treinos foram liiiindos!!! Treinei super bem esta semana, acordei todos os dias as 7 e as 8 já estava na academia, não faltei nenhum dia e estou super dolorida dos treinos. Hoje sábado me dei uma folguinha, mais amanhã domingo estarei na academia firme e forte!!!

Segue foto do meu lanchinho preferido desses últimos dias, barrinha de frutas da Nutry, tem apenas 74 calorias!!! To amando a de morango!!! Ela é bem molinha e coberta de chocolate....rs... Sem aqueles cereais duros e crocantes no meio... To adorando pra dar uma variada!!!

Bjo da Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário