segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fim de semana!!!

Bom diaaaaa!!!

Sabadão dei uma saidinha da dieta, comi kibe cru, com coalhada seca e pão sírio... hummmmmmmm... Estava uma delícia gente... Me permiti comer uma coisinha diferente pois meu feriado foi bem controlado, e treinei todos os dias.

Domingo já voltei com tudo, treinei costas, ombros, bíceps e tríceps. No café da manhã comi aquela panquequinha protéica que aprendi a fazer no blog da Dany Castro www.queriaserabettyboop.blogspot.com/ (comi ´duas só, mais eu faço mais porque meu marido também come, ele é meu grande incentivador...hahaha)

Almoço fiz uma sopinha (aqui tá friozinho) de abobrinha italiana, carne picadinha e acelga, bem light meeeesmo. A tarde comi uma barrinha de frutas e umas torradinhas com coalhada seca que tinha sobrado...rs... E de jantar comi a sopinha de novo. Qualquer dia desses coloco a foto e a receita da sopinha, fica uma delícia!!!

Bjo da Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário