terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De volta e com tuuuudooo!!!

 Depois de muuuuito tempo longe... Estou de volta!!! Na verdade fiquei longe do blog, mais não longe das dietas e dos treinos!!!
 Se tive resultados da dieta que eu estava fazendo na época??? SIM!!! Desde que comecei a postar no blog em julho do ano passado não parei mais nem a dieta nem os treinos. Fiz algumas viagens e fiquei alguns dias sem treinar, nada de muito grave. E desde outubro estou treinando com personal, e posso falar? Faz TODA a diferença viu gente! Estou treinando de um jeito que nunca imaginei que fosse conseguir, e estou muito feliz!!!

 De agora em diante vou postar certinho minha rotina de alimentação e treinos. Ahhhh no proximo post vou colocar minhas fotinhos rs... (vergonha!!!) mais é muito bom pra ver a evolução né... Então vamos lá...

 Estou em viagem de férias, e mesmo assim estou seguindo bem a dieta!!!

 Café da manhã: Panquecão de banana com canela recheado de banana.

 Almoço: Omelete de 5 claras, 1 tomate e requeijão light.



 Lanche da tarde: Kinder cereal (meu marido quando viu quase infartou...hahaha... Disse: Que dieta é essa? É de engorda? kkkkkk). Mais ele tem só 120 calorias, sei que não são as melhores calorias do mundo, mais na hora da vontade do doce né)


Segundo lanchinho na praia: Um punhadinho de amendoim (ahhh gente, to na praia né, dá vontade...rs)


Jantar: Omelete igual do almoço. (Estava uma delíiiicia)


Bom, hoje foi isso, amanhã coloco minhas fotos e a dieta!!!

Beijos da Lala!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário