sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meu agora!!!

 Bom diaaa!!!

 Ontém alimentação foi um estrago. Não treinei pois ainda estou em viagem e ontém fui na 25 de março, gente foi um cardio e tanto!!! Andei muito e subi muita escada. Vamos a dieta:

 Café da manhã: Salada de frutas
 Almoço: Salada do Vip no Mercado Municipal
 Lanche: Uvas
 Lanche: Castanha do Pará
 Jantar: Salada com frango no Subway

 Foi aí que veio o estrago minha gente!!! hahaha... Fomos numa boate aqui em São Paulo e bebi meia caipirinha de morango e meia pina colada!!! Nossa, fazia muito tempo que eu não bebia nada alcoolico!!! Saímos de lá bem tarde e meu marido lindo quis parar aonde??? Habibis, putz estraguei a dieta por causa de Habibis, ruim né... Mais tudo bem, foi meu off da semana e acabou, o que passou passou tristeza nunca mais!!! hahaha...

 Mais vamos parar de enrolar e vamos ao que interessa!!! (Tô enrolando por que tô com vergonha!!! Rs).

 Bom, vamos lá... Como qualquer mulher no mundo eu também não estou satisfeita com o meu corpo, nunca fui magrinha, sempre tive uma tendência a acumular gordurinhas no bumbum e pernas, e as celulites me encomodavam bastante, mesmo quando eu emagrecia lá estavam elas. Mais desta vez pensei assim, não vou ter pressa, vou fazer sem colocar data de começo e fim, e uma hora o resultado vem. E de uns meses pra cá percebi que diminuiu muuuuito a celulite, e principalmente depois que eu cortei o trigo da minha dieta, achei que fez muito bem pra mim (podem reparar que meus carboidratos são sempre frutas frescas e secas e nunca pão, torrada, essas coisas)!!! No começo não foi fácil, mais agora já acostumei.




Meu objetivo agora é dar uma secada (podem ver que os bracinhos e perninhas que esta fooooogo). Sempre que faço dieta e um monte de cardio pra secar o mais difícil pra mim são as pernas, mais não vou desistir!!!

 Então pra começar com tudo esse ano (que já começou faz tempo) rs, segue as fotos de como estou, e a partir daqui vou colocando como estou ficando!!! Quero secar gordura esse mês!!!

 Beijos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário