terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dica da Lala

 Oláaa!!! E o calor continua!!!




Vim mostrar as fotos do meu "sorvetinho" pra vocês. Gente, eu ADORO comer, hahaha, quem não gosta nè? Bom, eu gosto muuuuito, principalmente doces!!! Como meu maridinho lindo quis me ajudar a driblar a larica (é gente, ele me ajuda na dieta e super me apoia!), começou a fazer o tal do sorvetinho pra mim. Praticamente não tem caloria nenhuma, é água mineral e clight de qualquer sabor, coloca no saquinho e congela e tá pronto!!! Que bobo né gente, kkkk, mais me ajuda muito quando tenho vontade de um docinho!!!

A dieta de hoje foi leeeenda!!!
Café da manhã: Panqueca de banana
Almoço: Pizza (de mentirinha né gente, é como se a massa fosse um omelete de 4 claras com tomate e por cima coloco mais tomates, rúcula, óregano e requeijão light, fica uma dilíciiiiiaaa!!! Adoro)




Lanche da tarde: Brigadeiro de mentirinha de batata doce (aprendi no blog da Dani Castro) link abaixo:

Jantar na casa da sogra: Saladinha, vinagrete, frango na churrasqueira e uns 3 pedacinhos de carne vermelha.

Amanhã volto aos treinos!!! OBAAAAA!!!! Não vejo a hora, sabe quando a gente começa a se sentir mole e imprestável, kkkkk, tô assim!!!



Beijocasss!!!



Um comentário:

  1. Adorei a idéia do clight!!! Vou tentar fazer tb, sou muito viciada em doces! hehe Beijos

    ResponderExcluir